Implantação de teletrabalho retorna à pauta da Câmara nesta segunda-feira

Escrito por em 17/04/2022

Retorna a pauta da sessão da Câmara nesta segunda-feira, projeto de autoria da prefeita municipal, que pretende implantar sistema de teletrabalho entre os servidores municipais.

O projeto tramita pelo legislativo, desde outubro do ano passado e, foi retirado da pauta por QUATRO vezes, a última delas na sessão de 4 de abril, após pedido de prazo para emissão de parecer em emenda apresentada pelo vereador Eduardo Borgo, proibindo a extensão do teletrabalho para funcionários comissionados. O pedido do prazo foi feito pelo vereador Coronel Meira.

Outro processo que volta à discussão é o parecer de ilegalidade ao projeto de Lei que institui o programa “IPTU Verde”. Esse projeto foi apresentado pelo então vereador, Ivo Leite, que assumiu o cargo durante licença não remunerada de Coronel Meira. O projeto autoriza a concessão de desconto no Imposto Predial e territorial Urbano, como incentivo ao uso de tecnologias ambientais sustentáveis.

Quatro moções de aplauso e um projeto de denominação de rua, completam a pauta da sessão legislativa desta segunda-feira.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]