Implantação do teletrabalho junto aos servidores municipais volta a ser discutida na Câmara

Escrito por em 04/04/2022

A pauta da 9ª sessão ordinária da Câmara Municipal, tem TRÊS PROJETOS em primeira discussão. Retorna à pauta, após ter sido duas vezes sobrestado, o projeto de lei que discute a implantação do teletrabalho aos servidores municipais.

Conforme a 94 divulgou, na última terça-feira a Comissão de Justiça da Câmara esteve reunida com diretores do Sindicato dos Servidores e os secretários, de Negócios Jurídicos e da Administração, buscando uma solução para o projeto, uma vez que o sindicato é contrário a regulamentação do teletrabalho através de decreto. Sem acordo, o Sinserm entregou na sexta-feira, uma minuta à prefeita Suellen Rosim, conforme explica o advogado do sindicato, José Francisco Martins.

Também na pauta, projeto que autoriza o Município a celebrar termo de filiação com a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação e projeto que determina a divulgação da lista de espera para vagas nas Escolas Municipais, projeto este de autoria do vereador Marcelo Afonso. Em discussão única, a pauta da Câmara tem a votação deseis projetos de moção de aplauso.

Leia mais:

  • SINSERM PARTICIPA DE REUNIÃO QUE DISCUTE PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DE TELETRABALHO
  • SESSÃO DA CÂMARA TEM DISCUSSÃO DE PROJETOS DA ESTRUTURA FUNCIONAL DO LEGISLATIVO

  • Opnião dos Leitores

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



    [Nenhuma estação de rádio na Base de dados]