Iniciativa privada larga na frente com sistema de videomonitoramento em Bauru

Por on 10 de outubro de 2019

Enquanto a prefeitura de Bauru patina para a implantação do sistema de videomonitoramento, a iniciativa de um empresário da cidade, vem atraindo várias empresas para a ampliação do serviço.

Através de um software e parcerias com empresários e a população em geral, a transmissão ao vivo, de várias câmeras, já pode ser vista através da internet.

O empresário Pedro Henrique Peres, explica como funciona o projeto.

Pedro Henrique afirma que o objetivo é ceder as imagens à polícia militar e que aguarda a autorização para isso. Assim que isso for possível, o usuário cadastrado, poderá acionar diretamente a Polícia Militar, pelo próprio aplicativo.

Entre os ‘espaços públicos’, existem câmeras na Praça Ruy Barbosa, Praça do Cruzeiro (no final da Duque de Caxias), avenida Duque de Caxias com rua Paraná, viaduto Antônio Eufrásio de Toledo (sentido centro/Falcão), avenida Nações Unidas (sob o viaduto próximo ao Terminal), praça Washington Luís. Quem quiser conhecer mais sobre o projeto de videomonitoramento, pode acessar a página ‘bauru mais segura’ no facebook, onde as imagens podem ser visualizadas.

Foto: Reprodução/ Internet


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background