INSCRI promove evento solidário com venda de lanches em Bauru

Escrito por em 15/09/2021

O INSCRI, centro de convivência para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, começou nesta quarta-feira (15/09) a venda de lanches para arrecadação de verba para a instituição.

O “Lanche Bauru Solidário” será preparado, de forma voluntária, por Bruno Paredes Francisco, neto do Zé do Skinão e proprietário do trailer “Bauru na Praça”.

“Temos sofrido com este contexto de pandemia, pois as famílias que atendemos estão ainda mais vulneráveis, nossos doadores eventuais caíram e não pudemos realizar eventos presenciais que colaboram e muito para o desenvolvimento e continuidade dos projetos do INSCRI”, explica Cassia Cerigato Usó, coordenadora do instituto.

As encomendas já estão abertas e podem ser feitas pelo WhatsApp (14) 9 9903 9770, telefone fixo (14) 3016 8298, ou com um dos representantes da instituição.

O lanche custa R$15,00 e o pagamento pode ser realizado por Pix (66.493.909/0001-37) dinheiro, cartão de débito e crédito.

A retirada será no dia 08 de outubro, das 18h às 21h, na sede do INSCRI. Endereço: INSCRI. Rua Charles Hughs 4-40, Jardim Europa.

Sobre: O INSCRI, fundado em 20 de outubro de1993, é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que presta assistência social para crianças e adolescentes na faixa etária de 06 a 15 anos. Trata-se de um Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) que atende diariamente 115 usuários que vivenciam situação de vulnerabilidade social e fragilização de vínculos familiares e comunitários. O INSCRI possui registro no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Conselho Municipal de Assistência Social, Conselho Nacional de Assistência Social, Certificado de Entidade Beneficente, Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]