Inscrições para a Realeza do Carnaval 2020 terminam na segunda-feira

Escrito por em 02/02/2020

O período de inscrição para a Realeza do Carnaval 2020 está terminando. Para quem tem interesse em se candidatar as inscrições se encerram próxima segunda-feira, 3 de fevereiro. Os interessados deverão realizar a inscrição presencialmente no Centro Cultural “Carlos Fernandes de Paiva”, localizado na avenida Nações Unidas, quadra 08, das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Para se inscrever, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: cópia legível da cédula de identidade ou certidão de nascimento; cópia legível do comprovante de residência; 01 (uma) foto 3×4 (três por quatro) recente; e carta da escola ou bloco carnavalesco que representa, assinada pelo respectivo responsável ou presidente.
É proibida a inscrição de candidatos que já tenham sido eleitos(as) à Realeza do Carnaval em anos anteriores.

A realeza do carnaval é composta pelo Rei Momo, pela Rainha e pela Rainha da Diversidade. Para participar, os candidatos devem possuir os seguintes requisitos:

Rei Momo: ser do gênero masculino; ser brasileiro nato ou naturalizado; residir na cidade de Bauru; ter idade mínima de 18 (dezoito) anos; estar representando uma escola de samba ou bloco carnavalesco; e apresentar peso mínimo de 100 (cem) kg.

Rainha do Carnaval: ser do gênero feminino; ser brasileira nata ou naturalizada; residir na cidade de Bauru; ter idade mínima de 18 (dezoito) anos; e estar representando uma escola de samba ou bloco carnavalesco.

Rainha da Diversidade do Carnaval: ser homem cisgênero, mulher transgênero, travesti, mulher transexual ou Drag Queen; ser brasileiro(a) nato(a) ou naturalizado(a); residir na cidade de Bauru; ter idade mínima de 18 (dezoito) anos; e estar representando uma escola de samba ou bloco carnavalesco.

Os vencedores participarão das festividades do Carnaval 2020. A escolha da Realeza será no dia 08 de fevereiro, às 20h, no Sambódromo “Guilberto Carrijo”, no Núcleo Residencial Presidente Geisel.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]