Inscrições para a Realeza do Carnaval 2020 terminam na segunda-feira

Escrito por em 02/02/2020

O período de inscrição para a Realeza do Carnaval 2020 está terminando. Para quem tem interesse em se candidatar as inscrições se encerram próxima segunda-feira, 3 de fevereiro. Os interessados deverão realizar a inscrição presencialmente no Centro Cultural “Carlos Fernandes de Paiva”, localizado na avenida Nações Unidas, quadra 08, das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Para se inscrever, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: cópia legível da cédula de identidade ou certidão de nascimento; cópia legível do comprovante de residência; 01 (uma) foto 3×4 (três por quatro) recente; e carta da escola ou bloco carnavalesco que representa, assinada pelo respectivo responsável ou presidente.
É proibida a inscrição de candidatos que já tenham sido eleitos(as) à Realeza do Carnaval em anos anteriores.

A realeza do carnaval é composta pelo Rei Momo, pela Rainha e pela Rainha da Diversidade. Para participar, os candidatos devem possuir os seguintes requisitos:

Rei Momo: ser do gênero masculino; ser brasileiro nato ou naturalizado; residir na cidade de Bauru; ter idade mínima de 18 (dezoito) anos; estar representando uma escola de samba ou bloco carnavalesco; e apresentar peso mínimo de 100 (cem) kg.

Rainha do Carnaval: ser do gênero feminino; ser brasileira nata ou naturalizada; residir na cidade de Bauru; ter idade mínima de 18 (dezoito) anos; e estar representando uma escola de samba ou bloco carnavalesco.

Rainha da Diversidade do Carnaval: ser homem cisgênero, mulher transgênero, travesti, mulher transexual ou Drag Queen; ser brasileiro(a) nato(a) ou naturalizado(a); residir na cidade de Bauru; ter idade mínima de 18 (dezoito) anos; e estar representando uma escola de samba ou bloco carnavalesco.

Os vencedores participarão das festividades do Carnaval 2020. A escolha da Realeza será no dia 08 de fevereiro, às 20h, no Sambódromo “Guilberto Carrijo”, no Núcleo Residencial Presidente Geisel.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]