Inscrições para o Programa de Estímulo à Cultura vão até sexta

Por on 4 de janeiro de 2020

O Programa de Estímulo à Cultura de Bauru recebe até a próxima sexta-feira, 10, as inscrições de projetos para o edital 2019. O Programa é uma iniciativa da Secretaria de Cultura de Bauru e tem por objetivo fomentar projetos culturais, por meio de financiamento de produções artísticas e culturais de pessoas físicas e jurídicas.

Os valores destinados vão até R$ 10 mil para pessoa física e R$ 20 mil para pessoa jurídica, categoria que engloba entidades, associações civis, instituições cooperativas e outras organizações sem fins lucrativos e de atuação e objetivos culturais.

Desde a sua criação, o Programa de Estímulo à Cultura já forneceu subsídio para uma série de ações culturais e artísticas, como espetáculos teatrais, projetos de arte-educação, produção audiovisual, festivais de música, publicações de livros e gravações de CD.

Os interessados em participar devem realizar a leitura completa da Lei e do Edital, que estão disponibilizados no site da Prefeitura Municipal e na sede da Secretaria de Cultura para consulta. As propostas devem ser entregues na Secretaria de Cultura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background