‘Insistiam em não reconhecer’, desabafa Luísa Sonza após indicação a prêmio

Escrito por em 17/09/2020

Luísa Sonza desabafou nas redes sociais após ser indicada ao Prêmio Multishow 2020 na categoria “Cantora do ano”. Ela diz que enfrentou muitos julgamentos durante a carreira e está contente com a própria evolução. “Lembro do quanto as pessoas insistiam em não me reconhecer como cantora, me chamavam de qualquer coisa que não fosse isso. Agora eu estou entre as cinco mulheres indicadas na categoria pelo Brasil todo”, desabafou Luisa no Instagram.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

QUE ANO, meus amigos, QUE ANO! Cês me conhecem não é de hoje e sabem da minha luta e de tudo que vivi. Viram de perto minha evolução desde os covers até aqui. Lembro do quanto as pessoas insistiam em não me reconhecer como cantora, me chamavam de qualquer coisa que não fosse isso, mesmo, cês sabem, vocês viram. E agora ver que estou entre as únicas CINCO mulheres indicadas ( q me inspiram e que sou fã dms) na categoria no BRASIL TODO, é uma felicidade sem tamanho e a prova de que tudo valeu e VALE a pena. SONHEM, mas sonhem alto, e TRABALHEM MUITO, vivam pro seu sonho que ele ACONTECE. Não deixem NADA parar vocês. Vão duvidar do seu talento todos os dias, vão dizer que você é tudo, menos capaz. Mostre o contrário. É só o começo. Votem MUITO!!! Obrigada @multishow pelas indicações! ❤️🥰

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em

 

“É uma felicidade sem tamanho e a prova de que tudo valeu e vale a pena. Sonhem, mas sonhem alto, e trabalhem muito, vivam para o seu sonho que ele acontece. Não deixem nada parar vocês”, completou a artista na sequência. Os fãs também parabenizaram Luísa pela indicação. “Você me inspira todos os dias”, escreveu uma seguidora nos comentários. “Merecedora de todo o sucesso”, disse outra. “Esse ano é teu!”, destacou uma terceira admiradora. Na premiação, Luísa Sonza concorrerá com Anitta, Iza, Ivete Sangalo e Marília Mendonça. A música “Braba”, lançada pela cantora em março deste ano, também concorre entre os principais hits.

 

Fonte: Uol Tv e Famosos


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]