Instagram atualiza política e passa a aceitar fotos de seios feminino

Escrito por em 03/11/2020

A partir desta quarta-feira, 28, o Instagram vai permitir a publicação de fotos com seios femininos à mostra, desde que três requisitos sejam cumpridos.

Alvo de muitas reclamações por parte do público feminino por excluir conteúdo em que aparecia parte do seio ou mamilo, a rede social resolveu abordar a questão de uma forma diferente. Com a nova mudança, o aplicativo passa a aceitar fotos em que a pessoa esteja abraçando, acariciando ou segurando os seios.

Segundo o aplicativo, a atualização contempla uma questão específica em relação às postagens de fotos de pessoas gordas. “Estamos atualizando nossas políticas para evitar que imagens de corpos gordos e maiores sejam removidas erroneamente”, diz a nota do Instagram.

“Permitiremos conteúdo em que alguém estiver simplesmente abraçando, acariciando ou segurando seus seios. E, se houver dúvidas sobre o conteúdo, pediremos aos revisores que ele não seja removido”, disse a empresa.

“Imagens que contenham seios sendo apertados, em um movimento de agarrar com os dedos dobrados e onde há uma clara alteração no formato dos mesmos, continuam violando as nossas políticas e serão removidas”, explicou a empresa.

Mamilos masculinos já eram e seguem sendo permitidos.

 

Fonte: Portal Making Of


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]