Integrantes do MSLT realizam manifestação no prédio da Seplan em Bauru

Por on 16 de maio de 2019

Cerca de 200 pessoas do Movimento Social de Luta dos Trabalhadores, o MSLT, realizaram na manhã desta quinta-feira (16) uma manifestação no prédio da Prefeitura Municipal de Bauru onde fica localizado, a Secretaria Municipal de Planejamento de Bauru, a SEPLAN, entre outras secretarias.

O repórter da 94FM, Emerson Luiz, esteve no local e conversou com o dirigente estadual do movimento, Josivaldo Macedo durante a manifestação.

De acordo com Josivaldo, o protesto é uma cobrança à Prefeitura de Bauru, em relação as 350 famílias que atualmente ocupam uma área do acampamento Canaã, que fica próximo a Unesp.

Josivaldo afirma ainda que o Prefeito Clodoaldo Gazzetta assegurou, durante visitas ao acampamento, que nenhuma família ficaria sem moradia, mas, de acordo com uma notificação recebida pelo MSLT, a prefeitura estabeleceu como data de 18 de junho para que as famílias desocupem a área do Canaã.

Os manifestantes querem saber então, para qual área serão encaminhados, e cobram que todas as 350 famílias sejam levadas para esse novo local. Já que de acordo com um novo cadastro feito pela prefeitura, apenas 170 famílias seriam realocadas para o novo acampamento.

Como no local, funciona mais de uma secretaria, a Polícia Militar pediu que os manifestantes saíssem do saguão e aguardassem na calçada, eles atenderam ao pedido da polícia e aguardam a presença do Prefeito Clodoaldo Gazzetta, ou da secretária da Seplan, Letícia Kirchner.

O prédio da secretaria fica na Avenida Nuno de Assis, na quadra 14.

Foto: Emerson Luiz/ 94FM

Foto: Emerson Luiz/ 94FM

Foto: Emerson Luiz/ 94FM

Foto: Emerson Luiz/ 94FM

Foto: Emerson Luiz/ 94FM

Foto: Emerson Luiz/ 94FM

Foto: Emerson Luiz/ 94FM

Foto: Emerson Luiz/ 94FM


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background