Intenção da prefeitura em solicitar empréstimo de 46 milhões domina sessão do Legislativo

Por on 3 de dezembro de 2019

O projeto de empréstimo de R$ 46.600.000,00 do Executivo que tramita na Câmara Municipal gerou discussões na sessão ordinária desta segunda-feira (02). Os vereadores Coronel Meira e Chiara Ranieri criticaram o fato de a prefeitura ter feito uma campanha publicitária no final de semana para destacar os benefícios do empréstimo sem ter mostrado os passivos que o financiamento pode deixar ao município.

Além disso, os dois vereadores acrescentaram uma emenda modificativa no artigo segundo do projeto do empréstimo, retirando o dinheiro do Fundo de Participação do Município e clocando as receitas tributárias da prefeitura como garantia para o empréstimo bancário. Acompanhe na reportagem de Gabriel Pelosi.

O prefeito Clodoaldo Gazzetta esteve nesta segunda na Câmara Municipal para se reunir com os vereadores a respeito do empréstimo. Ele criticou a forma como alguns vereadores estão lidando com o projeto nas comissões da Câmara e reafirmou que não está pensando em questões ideológicas e partidárias neste momento.

Ao final da sessão ordinária, os vereadores Coronel Meira e Chiara Ranieri se negaram a participar do encontro com o prefeito Gazzetta.

Ainda durante a sessão, o vereador Ricardo Cabelo criticou a forma como alguns vereadores e o poder Executivo estão lidando com o projeto do empréstimo na Câmara Municipal.

Apesar das críticas, o vereador Ricardo Cabelo deve votar favoravelmente ao projeto do empréstimo.

Crédito: Gabriel Pelosi/94FM


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background