Irreconhecível, Bauru Basket perde a primeira na semifinal do paulista

Escrito por em 08/10/2021

Franca largou na frente na disputa por uma vaga na decisão do campeonato paulista de basquete. Na noite desta sexta-feira, no ginásio Pedrocão, Franca atropelou o Bauru Basket, vencendo por 84 a 63.

O time bauruense esteve irreconhecível durante a partida, com aproveitamento geral de apenas 36% do total de arremessos. Apenas nos lances de três pontos, a equipe bauruense arremessou 30 bolas, convertendo apenas sete.

O técnico Guerrinha, mais uma vez, não contou com o pivô Rafael Hettsheimeir, que segue em recuperação de dores na panturrilha. O jogador deve retornar na segunda partida da série.

Nascido em Bauru, o pivô Lucas Dias foi o cestinha da partida, anotando 27 pontos para o Franca Basquete, enquanto Giorginho marcou um duplo-duplo, com 16 pontos e 10 rebotes. Pelo lado bauruense, Gabriel Jaú foi o principal cestinha, com 25 pontos.

No domingo, às 18 horas, as equipes voltam a se enfrentar, agora no ginásio Cláudio Amantini, em Bauru. Franca joga por uma vitória, enquanto o Bauru Basket precisa vencer para forçar o jogo 3, novamente em casa.

Jogando fora de casa, o time bauruense foi facilmente batido. Foto: Victor Lira/BBT


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]