Irreconhecível, Bauru Basket sofre derrota por 34 pontos em Pato Branco

Escrito por em 18/12/2021

Irreconhecível, o Bauru Basket foi dominado pelo Pato Basquete, na noite deste sábado, no ginásio do Sesi em Pato Branco (PR) e sofreu sua terceira derrota no NBB. O placar final apontou 87 a 53 para o time paranaense.

O resultado quebrou uma série de três vitórias consecutivas da equipe bauruense, exatamente na primeira partida em que o técnico Guerrinha contou com todo o elenco à disposição.

O aproveitamento geral da equipe foi muito baixo, de apenas 36%, arremessando para 147 pontos e marcando apenas 53. Larry Taylor foi o principal pontuador bauruense, com 11 pontos, seguido por Alex Garcia, com 10. Bolivar com 21 pontos, foi o cestinha do jogo.

Ainda neste sábado, o Corinthians perdeu em casa para o São Paulo, por 83 a 78, enquanto o Franca atropelou o Cerrado Basquete, por 96 a 61. Assim, com a vitória do São Paulo e a derrota bauruense, o Bauru Basket caiu para a 5ª colocação na classificação geral do nacional.

Na segunda-feira, o Bauru Basket visita o Mogi das Cruzes Basquete, no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, tentando apagar a imagem deixada na derrota por 34 pontos.

Técnico Guerrinha contou pela primeira vez com todo o elenco. Foto: Arquivo/Victor Lira/BBT


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]