Isabelle Drummond é acusada de construir igreja no quintal de casa alugada

Escrito por em 16/08/2021

A dona de uma propriedade no Rio de Janeiro expôs, no Twitter, uma situação inacreditável. Segundo ela, a locatária do lugar construiu uma igreja no quintal da casa, sem a autorização dos donos. Como se a história não fosse absurda o suficiente, o fato de que a inquilina é a atriz global Isabelle Drummond levou a internet à loucura.

A atriz de 27 anos teve o seu nome entre os mais mencionados no Twitter durante o final de semana. Sobrou até para a personagem Emília, do “Sítio do Picapau Amarelo”, que Isabelle deu vida na versão de 2001 exibida pela Rede Globo.

A proprietária do imóvel contou ainda em seu desabafo que não consegue falar com a atriz, que teria bloqueado as possibilidades de contato.“Para minha surpresa, me bloqueou nas redes sociais. Por quê? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica?”, disse.

Em outro tuíte, a proprietária afirmou que foi avisada por um vizinho no Rio de Janeiro sobre a construção da igreja, uma vez que ela mora em São Paulo.

“Sendo ela uma pessoa pública, com uma igreja que também recebe abertamente as pessoas, dificilmente seria um segredo. E se tem CNPJ, também é público”, disse. De fato, a atriz aparece como diretora no quadro societário da Igreja Casa Shores, na cidade, com CNPJ aberto. Isabelle Drummond não se pronunciou sobre o assunto.

Imagem: Reprodução/Instagram

Fonte: Hypeness


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]