Ivete Sangalo exibe filhas com trajes caipiras e leva web à loucura

Por on 29 de junho de 2020

A noite de São João, celebrada no último dia 24, rendeu registros muito fofos na casa de Ivete Sangalo. Em um vídeo publicado no Instagram, a cantora compartilhou as filhas gêmeas, Marina e Helena, de dois anos, vestidas de caipira, e levou os fãs à loucura.

Feliz São João! A festa que mais amo na vida. Tudo que ela conta sobre mim dentro do meu coração. A saudade vem a galope. Queria meus pais aqui pra ver os seus netos vivendo e amando tudo que vem de nós. Eles estão vendo la do céu de estrelas brilhantes“, disse ela ao legendar o post.

Não demorou muito para vir uma enxurrada de mensagens fofas nos comentários. “Fofurômetro explodiu aqui de amor“, disse uma moça. “Cada vez que vejo uma postagem dessa mulher só consigo enxergar amor“, revelou um rapaz. “Como eu amo essa espontaneidade“, elogiou uma terceira.

Mãe babona que é, Ivete falou, em uma live com Eduardo Sterblitch, sobre como tem sido passar a quarentena com o filhos. Além das gêmeas, ela é mãe de Marcelo, de 10 anos. A artista fez uma reflexão sobre o comportamento neste período que estamos cumprindo o isolamento social. “A gente tem que ser responsável. Temos que ter a responsabilidade de nos acessar, descobrir nossas virtudes e defeitos. Nem sempre fazemos isso”, ressaltou.

O primogênito, inclusive, é um dos seus maiores orgulhos, e ela não poupou elogios ao herdeiro. “Ele tem muito humor e uma presença maravilhosa. É adepto dos memes. Passa o dia inteiro fazendo memes para mim”, contou.

 

Fonte: Rd1


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background