Ivna reforça o Sesi Vôlei Bauru

Escrito por em 28/01/2022

A ponteira/oposta Ivna vai reforçar o Sesi Vôlei Bauru nas disputas da Superliga Banco do Brasil 2021-2022. A atleta chega para aumentar as opções de elenco da equipe, carente após as lesões de joelho das opostas Pamela e Malu.

Ao comentar os motivos que a levaram a acertar com o Sesi Vôlei Bauru, Ivna relembra sua gloriosa passagem pela equipe do Sesi-SP na temporada 2014/2015. “Fiquei muito feliz. Lembrei de todos os bons momentos que vivi no Sesi-SP sendo campeã sul-americana e melhor oposta da competição, finalista da Superliga e terceira colocada no mundial de clubes. Lembrei da torcida, pensei na minha família e no Brasil. É um clube onde me sinto bem e a felicidade que sinto de estar aqui e vestindo essa camisa foi o principal motivo da escolha. Estou muito motivada por todo o suporte que tenho do clube, da comissão técnica, das atletas que vão estar comigo todos os dias, da torcida do Sesi, da minha família e do meu país. Quero trabalhar muito com a equipe e espero que esse trabalho nos possibilite conquistar títulos. Esse é meu desejo pessoal e a instituição merece isso!”, destaca a atleta.

Ivna Franco Marra Colombo do Nascimento tem 32 anos, 1,85m de altura e é mineira de Coromandel (MG), cidade onde iniciou no voleibol. “Meu primeiro clube foi o Sesi-MG e minha estreia como profissional foi no Minas Tênis Clube”, recorda Ivna, que também já defendeu o Pinheiros, Osasco, Le Cannet (França), Camboriú, Victorina Himeji (Japão), Curitiba e Lodz LKS (Polônia), seu último clube antes de fechar com o Sesi Vôlei Bauru.

As seleções brasileiras também integram o currículo de Ivna na modalidade. “Já fui capitã das seleções de base e campeã e, na seleção adulta, tive algumas oportunidades, entre elas o terceiro lugar no Gran Prix 2015 e prata na Copa Yelsin, na Rússia”, relembra a atleta.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]