Iza é a nova diretora criativa da Olympikus e vai lançar coleção de roupas

Escrito por em 16/10/2020

Atenção, fashionistas! Preparem-se: Iza é a nova girl boss do pedaço. A cantora e apresentadora (e nossa musa inspiradora, claro) foi anunciada nesta quinta-feira (15) como a nova diretora criativa da Olympikus. Ela entra para o time da marca esportiva brasileira com o objetivo de contribuir para as campanhas com o seu olhar sofisticado.

E a artista chegou com tudo! Iza participou da criação dos novos modelos dos tênis CS1 e OLY 001 e é garota-propaganda dos lançamentos. “Enxergo o que vestimos como uma forma de expressão e estou muito feliz por poder levar minhas referências para o mundo da moda e do esporte”, declara a técnica do ‘The Voice Brasil’.

Iza também será responsável pelo desenvolvimento de uma coleção de roupas da Olympikus. Já queremos! A linha terá peças no estilo athleisure (alerta de tendência!) para a prática de atividades físicas e para o dia a dia. O lançamento está previsto para março de 2021.

A Olympikus celebra a parceria com a cantora e afirma que a novidade reforça o posicionamento “feito por brasileiros”.

“Iza é uma artista pop de olhar sensível. Ciente da representatividade que carrega em sua carreira, com uma exposição nacional tão ampla, é um ícone para o público da marca. Queremos construir uma relação verdadeira, que expresse o que o nosso país tem de melhor”, diz Márcio Callage, diretor de marketing da empresa.

 

Fonte: Yahoo Finanças


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]