Jade Magalhães confirma término de noivado com Luan Santana: “Me sinto tranquila”

Escrito por em 19/10/2020

A bruxa está solta no mundo sertanejo? Parece que sim! Após a separação relâmpago de Gusttavo Lima e Andressa Suita, um dos casais mais queridinhos desse universo, Luan Santana e Jade Magalhães também colocou um ponto final no relacionamento que já durava 12 anos. Noivos desde 2019, a fan base ficou chocada, tanto que os nomes de Luan e Jade amanheceram no trending topics do Twitter na manhã desta segunda-feira, 19.

A designer de moda fez uma longa postagem em seu Instagram, confirmando as especulações e desejando o melhor para o agora, ex-namorado. Jade Magalhães aponta como positivo os 12 anos de relação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

Uma publicação compartilhada por JADE (@ajademagalhaes) em

 

Fonte: Portal Popline


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]