Jardim Botânico tem atividade de observação de pássaros neste domingo

Escrito por em 14/03/2020

Em comemoração aos 26 anos do Jardim Botânico, ao longo de 2020 uma programação especial foi preparada para o público. E neste domingo, o “1º Passarinhando no Jardim Botânico” será uma das atividades comemorativas. O evento denominado Birdwatching, que significa observação de aves, em tradução livre, ocorrerá em duas turmas, uma às 6h e outras às 8h, com encontro dos dois grupos às 9h30 para troca de experiências e encerramento.

Durante a atividade, é recomendado o uso de calça comprida, calçado fechado e o uso de protetor solar, boné, chapéu e repelente contra insetos. Para uma melhor experiência na observação, recomenda-se também levar binóculos e máquina fotográfica. A observação terá o monitoramento do Dr. Guilherme Sementili Cardoso (Biólogo e Doutor em Zoologia) e para participar é necessário realizar a inscrição através de link abaixo.

Com vagas limitadas a 15 pessoas por turma, o evento tem taxa de R$ 10,00 para efetivar a inscrição, e o valor deverá ser pago no dia do evento. O “1º Passarinhando no Jardim Botânico – Birdwatching” é uma iniciativa do Jardim Botânico Municipal de Bauru em parceria com as Empresas Amigas da Natureza.

Serviço:

Para participar é necessário realizar a inscrição pelo site www.jardimbotanicobauru.com.br.

Imagem: Divulgação


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]