João Dória anuncia investimentos na área de energia e saúde em Bauru

Por on 15 de agosto de 2019

O governador João Dória esteve nesta quinta-feira (15) em Bauru na sede da Direção Regional de Saúde, onde anunciou investimentos no setor, como a aquisição de um novo aparelho de ressonância magnética. O equipamento será instalado no Hospital Estadual, orçado em R$ 4 milhões. Dória falou sobre os investimentos na saúde em Bauru e, na mesma entrevista, também acerca da relação entre o governo do Estado com o governo Federal, acompanhe:

O Secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germman acompanhou o governador na cidade. Ele confirmou também a aquisição de um novo aparelho de hemodinânica com chegada prevista para janeiro. A reforma do Hospital Manoel de Abreu também foi confirmada. Entretanto, não foi adiantada nenhuma data sobre esta melhoria.

Após a visita no DRS, o Governador seguiu para a inauguração de um centro de distribuição de energia solar da AES Tietê. A visita marcou o início da distribuição de 300 megawatz de energia gerada nas usinas fotovoltáicas de Guaimbê e Ouroeste. O investimento está na casa de R$ 1.200.000,00, conforme anuncio do próprio governador:

Esta foi a primeira visita de Dória a Bauru após assumir o governo do Estado.

Crédito: Nayara Assis/ 94FM

Crédito: Nayara Assis/94FM

Crédito: Divulgação/Prefeitura de Bauru


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background