João Guilherme, filho de Faustão, estreia na Band com o pai: “Vou dar o troco”

Escrito por em 04/01/2022

Faustão não estará sozinho no palco do seu programa na Band de segunda a sexta, às 20h30. Além da jornalista Anne Lottermann e das bailarinas, ele terá a companhia do filho João Guilherme, que completa 18 anos em 2022.  “Eu resolvi, e o balé deu força, trazer para trabalhar aqui meu filho preferido depois da Lara e do Rodrigo”, brincou o apresentador e pai de três filhos ao anunciar a novidade.

Quando Faustão estreou na Band pela primeira vez, nos anos 1980, João ainda não era nascido, mas deixou claro ao pisar no palco que assistiu aos vídeos do pai naquela época. “Galera que acompanhava o ‘Perdidos na Noite’, ele sacaneava muito a gente. Agora é a hora de dar o troco”, avisou, pouco antes de receber a resposta rápida do pai. “Você mora em casa e depende de mim ainda”, disse Faustão.

João Guilherme sempre quis trabalhar com televisão e conta que agora sentiu que era o momento ideal para iniciar a carreira. Além de ter em casa como exemplo um dos maiores comunicadores do país, ele recebeu todo o apoio da mãe, Luciana Cardoso, que é também diretora de criação do Faustão na Band. “Convencer a minha mãe foi a parte mais fácil do processo”.

No programa especial da virada, ele apresentou todos os quadros ao lado de Anne e foi sacaneado pelo pai ao anunciar o Churrascão do Faustão, que será exibido toda sexta. “O cara faz operação bariátrica, tá parecendo um vara pau, não come”, disse o apresentador. “Mas o churrasco não é só a carne, é a resenha”, emendou João. “Eu sei a resenha de vocês, é líquida”, disse Faustão aos risos.

É nesse clima familiar que eles prometem entreter o público todas as noites. Tudo pronto por aí, João? “Preparação total e animação total”, avisa.

Fonte: Band


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]