Jogaço nesta quarta-feira

Por on 27 de janeiro de 2020

Com raríssima exceção, o Noroeste consegue sair com vitória nos campeonatos que disputa pelas competições afora. Na largada da Série A3 do Campeonato Paulista o clube bauruense foi a São Bernardo do Campo e venceu por 2 x 0.

Sinceramente foi uma grande surpresa! Não foi nenhum feito extraordinário que possa nos entusiasmar nessa largada do campeonato. Afinal, com todo respeito, quem é São Bernardo? Um clube que surgiu nas competições futebolísticas há pouco tempo, quando defrontamos com clubes como Ponte Preta, Ferroviária, Guarani, XV de Piracicaba e tantos e tantos outros, como o próprio Noroeste.

Mas é impressionante como este “fenômeno” (?!) vem despertando o interessa dos torcedores alvirrubros.. O feito é tão inédito, tão desejado, tão sonhado, que sacudiu a torcida noroestina.

O feito ainda conta com uma coincidência excelente. Nosso próximo adversário será nada mais nada menos do que o Marília A.C., um eterno rival do Noroeste. E mais, um clube que voltou à Série A3 e já perdeu seu primeiro jogo, em casa, para o Linense por 1 x 0.

Essas coincidências temperam o “prato saboroso” desta quarta feira em Alfredo Castilho. Um !!! Noroeste x Marília. Impressionante o número de amigos e torcedores que estão se programando para assistir a partida. Até meu neto quer que eu o leve para ver o jogo. Vai ser duro explicar pra ele a idiossincrasia que o vovô desenvolveu nos mais de 40 anos narrando futebol. Há muito tempo não piso num campo de futebol!

Noroeste estreou com vitória na série A3. Foto: Bruno Freitas/ECN

 


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background