JOGAÇO REVISITA O VERDADEIRO FUTEBOL BRASILEIRO

Por on 3 de março de 2019

Tenho sido um crítico severo ao futebol brasileiro. Acompanho o futebol desde longa data e não me conformo com a falta de qualidade nas partidas que estamos assistindo.

Os clubes, sem distinção de divisões, tanto dos grandes como dos pequenos, têm mostrado baixíssimo nível. O que vemos são jogos fracos, feios, burocráticos e desanimadores. E faz tempo que essa tem sido nossa frustrante realidade.

Finalmente uma alegria! A partida do Santos frente ao Oeste sábado no Pacaembu foi simplesmente sensacional. Ainda mais com a esperança que os torcedores vem alimentando.

A chuva retardou o início do jogo em uma hora mais ou menos. Mas valeu à pena. Até parece que a natureza “falou”: “Façam agora sua parte”.E não é que fizeram.

Foi uma alegria só ver aquele jogo sensacional, como nos velhos tempos do nosso grande futebol. Santos e Oeste pareciam Real Madrid e Barcelona.

Jogadores, a maioria até desconhecidos do grande público, surpreenderam a todos com um jogo de velocidade, gols e emoção. Não sou apenas eu que estou entusiasmado. Os narradores e comentaristas não cansaram de elogiar o surpreendente rendimento das duas equipes.

O Santos venceu por 3 x 2, mas poderia até perder ou empatar, porque o adversário também foi valente e mostrou um grande futebol.

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background