JOGANDO POUCO MAS VENCENDO

Por on 23 de setembro de 2019

A torcida palmeirense está animada com as últimas vitórias do Verdão e a proximidade com o líder Flamengo. E tudo isso, apesar do futebol vistoso e eficiente que o Mengão vem jogando e mantendo a liderança no Brasileirão.

Desde que assumiu a direção técnica do Palmeiras, Mano Menezes só conheceu vitórias. Quatro jogos e quatro vitórias!

Derrotou o Goiás em Goiânia por 2×1. Venceu o Fluminense no Maracanã por 3×0. Abateu o Cruzeiro na Arena por 1×0 e o Fortaleza pelo mesmo placar lá na capital cearense.

A torcida reconhece que o time não está naqueles bons momentos, afinal está jogando pouco, mas vencendo. Está assistindo, por outro lado a queda do Santos, que já está 5 pontos atrás do Palmeiras.

Estamos apenas na primeira rodada do returno, faltando portanto 18 jogos e muita água ainda prá rolar. O São Paulo e o Corinthians vão se equilibrando no bloco superior da classificação, mas Internacional e Grêmio vêm chegando. Estão claramente em ascensão, apesar da derrota do Inter na final da Copa do Brasil.

Um cronista esportivo na Televisão (não me recordo o nome) colocou uma hipótese muito interessante: “O Palmeiras está, de certa forma, privilegiado, pois não vai perder jogadores importantes, que serão convocados para a Seleção Brasileira de Tite, como o Flamengo, por exemplo.”

O time Alviverde vai se acertando aos poucos. Dudu deve voltar, Vitor Hugo mostrou muita segurança na vitória frente ao Fortaleza. Felipe Melo está se preocupando em jogar e não brigar e tem sido peça importante. Só o goleiro Weverton foi convocado por Tite. Mas o Verdão tem Jailson e Fernando Prass. Dá prá escolher qual jogar.

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background