Jogo entre Sesi Vôlei Bauru e Audax/Osasco é cancelado

Por on 14 de março de 2020

Diretores do Sesi Vôlei Bauru e Audax estiveram reunidos na tarde deste sábado e decidiram não jogar a primeira partida do playoff das quartas-de-final da Superliga, neste sábado, às 18h45, no ginásio Panela de Pressão.

A partida seria realizada com portões fechados, em função da pandemia de coronavírus. Pelo mesmo motivo, a Confederação Brasileira de Vôlei, determinou, na noite de sexta-feira, que o torcedor não poderia acompanhar a partida no ginásio.

Os diretores dos dois clubes se reuniram no hotel onde o time de Osasco estava hospedado e firmaram o acordo com o objetivo de preservar a saúde das atletas, comissão técnica, árbitros e todos os profissionais envolvidos na rodada, de funcionários do ginásio à imprensa.

Após a reunião entre Bauru e Osasco, a Confederação Brasileira de Vôlei foi comunicada pelas duas diretorias sobre a decisão de adiar a série melhor de três partidas até que a situação nacional em relação a saúde pública seja normalizada.

Na atual competição, as equipes se enfrentaram duas vezes, No primeiro turno, no Panela, o Audax venceu por 3 sets a 2, enquanto no jogo realizado no segundo turno, no José Liberati, a vitória foi bauruense por 3 a zero.

Logo após a confirmação do cancelamento do jogo em Bauru, a Confederação Brasileira de Voleibol emitiu uma nota informando a paralisação de todos os jogos da Superliga masculina, feminina e da Superliga B, por 15 dias, como parte do esforço de contenção da disseminação do coronavírus.

 

Partida ainda não tem nova data agendada. Foto: Arquivo Priscila Nóbrega/SVB


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background