Jogos Regionais de Botucatu: Basquete vence com contagem centenária e o Tênis avança à semifinal

Por on 20 de julho de 2019

A equipe sub-20 do Bauru Basket, que representa a cidade nos Jogos Regionais de Botucatu passeou em quadra e derrotou Pirajuí com placar centenário: 116 a 21. Entre o elenco da equipe bauruense, os destaques da partida foram o armador Geovane Bruno Cezar, com 29 pontos e Thales Simões, com 22. Neste sábado (20), o Dragãozinho enfrenta Bariri, às 13h30.

A equipe feminina de Tênis, representada pelo Bauru Tênis Clube, venceu Porto Ferreira por 2×1 e garantiu vaga na semifinal, juntamente com a equipe masculina, que já havia se classificado. Já i Xadrez bauruense, do BTC/Semel, venceu na categoria feminina a cidade de Agudos por 4 a 0, enquanto o masculino derrotou São Manuel por 2,5 a 1,5.

No futebol, o Noroestinho, que representa a cidade, não passou de um empate com Botucatu, em 1×1, enquanto o Futebol Feminino perdeu de 2×0 para Botucatu, depois da estreia com goleada de 8 a 0 sobre Iacanga.

O Vôlei de Praia Feminino segue fazendo boa campanha e nesta sexta-feira (19), conseguiu mais duas vitória, contra Cafelândia e Lençóis Paulista, ambas por 2 sets a 0. O masculino também não deixou barato: venceu Lençóis Paulista por 2 sets a 0 e Porto Ferreira, por 2 sets a 1.

Já o Handebol Masculino não teve a mesma sorte e sofreu a sua segunda derrota na competição: perdeu para Lençóis Paulista por 21 x 14, enquanto que a Bocha, categoria 1, venceu Piracicaba por 2 a 0.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background