Juliano Laham faz cirurgia para retirar tumor: ‘Médicos estão otimistas’

Escrito por em 26/10/2020

Um dos participantes convidados para o quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, Juliano Laham precisou deixar a competição para cuidar de sua saúde ao descobrir que estava com um tumor. Neste domingo (25), Fausto Silva deu mais detalhes sobre a doença e contou que o artista já passou por uma cirurgia. “Juliano foi operado e os médicos estão muito otimistas com a recuperação total. O tumor foi retirado inteiramente sem afetar o rim. Ele deve ter alta logo, logo”, informou o apresentador, que após comandar a atração de sua casa, devido a pandemia do Coronavírus, em agosto voltou a apresentar o dominical dos estúdios da TV Globo, com plateia virtual e bailarinas de máscara.

Em um vídeo gravado especialmente para a atração, Juliano Laham lamentou sua saída precoce da competição, mas agradeceu por ter descoberto a doença a tempo de se cuidar. “Queria muito estar aí junto com vocês dançando um forrozinho nesse palco maravilhoso, mas infelizmente, ou até mesmo felizmente, descobri uma doença. Logo, logo vou ficar bem, vou operar em breve, fazer a cirurgia”, disse, na ocasião, sem especificar o local do tumor. E pediu: “Conto com as orações de vocês, o carinho. Quero aproveitar pra agradecer imensamente a você, Faustão, e toda sua equipe que tem cuidado de mim com muito carinho e amor”.

O tumor descoberto por Juliano Laham é benigno, mas precisava ser retirado por ter potencial para afetar o coração. Ao site oficial do “Domingão do Faustão”, a médica Isabelle Bussade deu detalhes sobre a doença: “É um tumor benigno, mas tem capacidade de produzir substâncias que em doses muito altas no sangue podem estimular todo o sistema cardiovascular. Podem trazer quadros de hipertensão, arritmia, taquicardia… uma série de alterações ligadas ao coração e aos vasos sanguíneos, e também alterações neurológicas”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

EU RENASCI! 🙏🏻 Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoa que eu tanto amo. Esta foto representa vitória! Quero agradecer imensamente aos meus médicos, @drfernandomaluf (oncologista), @arnaldourbanoruiz (cirurgião) e ao @dr_fabiofernandescardio (cardiologista). No dia 22/10/20 passei por uma cirurgia de remoção de um tumor (Feocromocitoma) e tudo correu absolutamente perfeito. Obrigado @redeglobo pelo suporte e cuidados tão importantes neste momento delicado. Obrigado hospital @bporgbr e equipe por me fazer sentir em casa e seguro. Agora vou focar na minha recuperação e em breve estarei de volta a minha rotina. Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês. Já Deus certo! 🤍

Uma publicação compartilhada por Juliano Laham (@julianolaham) em

Fonte: Pure People


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]