Juliette não deve mais ser ‘morena’ de Luan Santana em novo clipe. Saiba!

Escrito por em 18/05/2021

Juliette não deve mais ser a “morena” de Luan Santana em novo clipe. Depois de aceitar o convite do sertanejo ao vivo, a campeã do “Big Brother Brasil 21” voltou atrás e decidiu não participar mais da produção audiovisual, segundo a colunista Fábia Oliveira do jornal “O Dia”.

A advogada e maquiadora é fã declarada do cantor, chegando até a “beijar” a imagem de Luan Santana em telão em uma das festas do reality. Fora da “casa mais vigiada do Brasil”, ela ficou sabendo que a admiração era recíproca e que recebeu até mensagem do artista nas redes sociais.

De acordo com a publicação, a recusa se deu após tentativa de contato da Sony Music com a equipe da paraibana. A gravadora procurou os responsáveis pela carreira de Juliette para acertar detalhes de sua participação, como o cachê. Foi aí que recebeu a negativa, contrariando a resposta dada pela participante mais seguida do “BBB 21” durante o programa “BBB – A Eliminação”, no Multishow.

Na ocasião, enquanto cumpria agenda como ex-BBB, a nordestina também foi convidada para integrar o quadro de talentos da Sony Music como cantora. O convite saiu, também, da boca do próprio Luan Santana, que se encantou com a voz de Juliette ainda dentro do programa da TV Globo. Segundo a colunista, a paraibana também deu para trás e não deve fazer parte do casting da gravadora.

O jornal “Extra”, por sua vez, garantiu que a paraibana ainda não disse um “não” definitivo para o sertanejo. E que, na verdade, o convite ainda não foi formalizado pela Sony Music. “Não conversei nada ainda sobre o clipe. Antes de tomar qualquer decisão, preciso estudar o que realmente quero, como quero e, empoderada dessa decisão de carreira, aí eu começo a fazer o que eu tiver vontade”, disse a ex-BBB.

“Acho o Luan um artista maravilhoso, lindo, mas cada coisa no seu tempo e no seu lugar pra gente não meter os pés pelas mãos. Tenho que ser muito prudente e aceitar o cuidado que quem gosta de mim está tendo comigo”, concluiu a paraibana à publicação.

Imagem: Reprodução/Instagram

Fonte: Pure People


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]