“Juntos”: Música de Paula Fernandes e Luan Santana estreia no Top 15 do Spotify, domina o YouTube Brasil e é destaque em programas de TV

Por on 20 de maio de 2019

Fonte: Pop Line

Desde a última sexta-feira (17), “Juntos”, música de Paula Fernandes e Luan Santana que é uma versão de “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, vem dando o que falar. Foram muitos memes, trending topics no Twitter, até que finalmente a música foi lançada nas plataformas de streaming neste domingo (19).

A repercussão da música foi tão grande, que muita gente começou a pegar carona na onda do “juntos e Shallow now”. Empresas de todos os tipos e até programas de TV.

O lyric video de “Juntos” está no topo da lista de vídeos em alta no YouTube Brasil desde seu lançamento e tem mais de 1.4 milhão de reproduções.

Já no Spotify Brasil, a música estreou direto no Top 15 das mais ouvidas da plataforma, entrando na lista na 14ª posição, com um total de 290.185 reproduções.

No Fantástico, programa dominical da Rede Globo, foi exibida uma matéria especial sobre as duas músicas. “Se você vive no planeta Terra, com certeza já ouviu essa música”, inicia o vídeo, falando sobre “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper.

Paula Fernandes, que também aparece na matéria do Fantástico, diz não se incomodar com os memes e que “juntos e Shallow now” virou um bordão.

Confira o vídeo.

Além disso, “Juntos” foi tema da abertura do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, nesta segunda-feira (20), mostrando ainda estar com o buzz em alta desde a sexta-feira.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background