Justiça Eleitoral oferece 6 aplicativos para uso do eleitor no pleito deste ano

Por on 14 de setembro de 2018

A Justiça Eleitoral criou seis aplicativos para serem utilizados nas Eleições 2018. Todos já estão disponíveis para o eleitor tanto em versão Android quanto iOS e podem ser baixados nas lojas virtuais Apple Store e Google Play.

Uma das ferramentas é o JE Processos, que permite acompanhar o andamento de processos que tramitam na Justiça Eleitoral com mais facilidade e rapidez.

Tem também o Boletim na Mão. Com esse aplicativo, qualquer cidadão poderá acessar, de forma rápida e segura as informações contidas nos Boletins de Urna que são impressos após o encerramento da votação.

Outro aplicativo da Justiça Eleitoral é o Resultados. Esse o eleitor deve baixar para acompanhar a apuração do resultado após o encerramento da votação, previsto para às 17h do dia 7 de outubro. Por meio do celular ou tablet, o eleitor poderá visualizar em tempo real o número de votos dados a cada candidato.

Existe ainda o e-Título , que disponibiliza uma via digital do título de eleitor. O e-Título informa o endereço do local de votação georreferenciado e fornece informações sobre a situação eleitoral.

Foto: Arte 94FM


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background