Justiça suspende leilão do ginásio Panela de Pressão

Por on 24 de maio de 2019

Está suspenso o leilão do ginásio Panela de Pressão. A praça esportiva seria leiloada no próximo dia 19 de junho, mas o processo foi suspenso pela Justiça do Trabalho.

O leilão seria para quitar débitos trabalhistas do Esporte Clube Noroeste (ECN), proprietário do imóvel. A decisão foi tomada pelo juiz Edson da Silva Júnior, por conta de uma ação da prefeitura de Bauru.

O governo municipal solicita, através de ação civil pública, a reintegração do terreno onde está o ginásio e o estádio Alfredo de Castilho. O município sustenta que deve ter a posse do complexo esportivo por conta de, segundo a prefeitura, impenhorabilidade do terreno.

Atualmente Sesi Bauru e Bauru Basquete mandam seus jogos, respectivamente, de vôlei feminino e basquete masculino, no ginásio Panela Pressão, onde o município figura como inquilino do Noroeste.

De acordo com a prefeitura, o terreno é impenhorável por conta de cláusula em contrato de quando a área, na Vila Pacífico, foi adquirida pelo Noroeste, junto à Rede Ferroviária Federal. Numa permuta, o clube cedeu à ferrovia outro terreno, em troca de outro terreno, na antiga estrada Bauru-Agudos, então doado pelo município ao ECN.

Legenda: Decisão de suspender o leilão foi proferida nesta sexta-feira pela Justiça do Trabalho


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background