Justiça trabalhista agenda o leilão do ginásio Panela de Pressão

Por on 22 de outubro de 2019

A Justiça do Trabalho definiu para o dia 11 de dezembro, o leilão do ginásio Panela de Pressão, pertencente ao EC Noroeste. O processo, que tramita na 2ª Vara da Justiça do Trabalho em Bauru, é relacionado à dividas trabalhistas do clube, não só à ex-jogadores, mas também, a ex-funcionários do clube.

Para que o leilão pudesse ser agendado, foi necessária a cassação de uma liminar da Prefeitura de Bauru, em ação civil pública, em que o município tenta transferir a área para seu patrimônio.

No despacho, o Juiz determinou ainda, que a Prefeitura deposite, em 10 dias, os valores dos aluguéis de março a maio deste ano, sob pena de sequestro dos valores na conta municipal. Também determinou, que os representantes do Vôlei Bauru e do Bauru Basket, apresentem a cópia do contrato de aluguel do ginásio.

Inicialmente, o leilão do ginásio Panela de Pressão estava marcado para o dia 19 de Junho, mas foi adiado por conta da ação movida pela Prefeitura. O leilão, caso concretizado, atenderia o interesse de 25 ex-trabalhadores do Noroeste, no valor aproximado de R$ 2 milhões.

O ginásio do Panela de Pressão foi inaugurado em 1956 para sediar os Jogos Abertos do Interior. Sua capacidade é para 2.500 pessoas.

Ginásio pode ir à leilão em dezembro. Foto: arquivo/Caio Casagrande


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background