Justin Bieber impacta o mundo da música com o novo single “Yummy”, marcando o início de uma era

Por on 3 de janeiro de 2020

Foram 5 anos de espera para que Justin Bieber lançasse material inédito, mas isso finalmente está acontecendo! O ano de 2020 já começa animado para Justin Bieber, que libera o single “Yummy”, primeiro single do seu quinto álbum, que será lançado com documentário (intitulado “Seasons”) e turnê. O clipe da música sai no sábado (4/1).

Sobre o novo projeto, Bieber avisou para que os fãs esperassem mais R&B e menos pop. Ele disse que seu projeto não se enquadra dentro do pop e que tem colaboração do produtor Poo Bear, o mesmo que trabalhou com ele no “Journals” (2013) e no “Purpose” (2015).

Para Bieber, esse lançamento é diferente pelo motivo de que ele é uma pessoa diferente. Agora casado, ele leva uma filosofia de vida mais regrada e religiosa, muito diferente do rebelde de 2015. “Acredito que esse álbum é diferente dos anteriores pelo momento em que me encontro na vida. Estou animado para me apresentar na turnê”, diz o cantor, “são as músicas que mais gosto, das que já fiz”. O primeiro gostinho disso você escuta agora em “Yummy”. Confira:

O último álbum de Justin Bieber data de 2015. “Purpose” foi um sucesso, lhe rendeu indicações ao Grammy, singles nº1 e uma turnê mundial de 162 apresentações. Por conta disso, as expectativas são altas para esse novo projeto.

Fonte: Portal Popline


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background