Justin Timberlake confirma que ele e Jessica Biel tiveram um segundo filho

Escrito por em 18/01/2021

Após meses de especulação, o cantor  Justin Timberlake finalmente confirmou que ele e a esposa, a atriz Jessica Biel, tiveram mais um filho. Em participação no programa da apresentadora Ellen DeGeneres, que vai ao ar nesta segunda-feira (18) e teve trecho divulgado nas redes sociais, Justin também revela o nome do pequeno: Phineas.

— Você é pai de novo. Você tem outro filho pequeno — começou afirmando a apresentadora no vídeo.

— Sim, obrigada — respondeu o artista.

Ellen então relata que ficou sabendo da gravidez.

— Eu me lembro, acho que estávamos no FaceTime, e você disse: “Ei, quer saber um segredo?”. E então Jéssica entrou e você colocou a mão na barriga dela. Você estava, tipo, “Vamos ter outro bebê” — disse.

— Sim, você foi uma das primeiras pessoas fora de nossa família imediata que contamos —  confirmou Justin.

— Você pode me dizer vagamente o nome e a idade dele? — pediu Ellen, brincando com a falta de informações sobre o pequeno.

— Sim, vou te dizer o nome dele. Seu nome é Phineas. E ele é incrível, e tão fofo. E ninguém está dormindo. Mas estamos emocionados. Estamos emocionados e não poderíamos estar mais felizes, muito gratos —  concluiu.

O casal, que oficializou a união em 2012, deu as boas-vindas ao primeiro filho, Silas, em abril de 2015.

A notícia de que Jessica teria dado à luz o segundo filho foi divulgada pelo jornal britânico Daily Mail em julho do ano passado. Discretos quanto à vida pessoal, os dois optaram por manter a gestação completamente longe dos holofotes.

Fonte: Gauchazh


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]