Katy Perry fala sobre dilemas de um relacionamento no novo single “Small Talk”

Por on 9 de agosto de 2019

FONTE: POPLINE

Nesta sexta-feira saiu o novo single da Katy Perry. Intitulado “Small Talk”, sucede o hit “Never Really Over”, apesar dos rumores de que a música seria “Harleys in Hawaii” (como a própria falou, saindo fotos das gravações do clipe), parece que os planos mudaram. A escolha foi em uma música emocional, mas com algumas partes divertidas.

“‘Small Talk’ é claramente um próximo passo de ‘Never Really Over’. Você sente os sintetizadores com um tom emocional, ela toma a liderança no refrão. Tem algumas partes engraçadas e também, co-escritas com Charlie Puth e outros”, explicou Jeff Benjamin, editor da Billboard.

Como prévia, ela liberou alguns trechos da letra. “Não é estranho que você tenha me visto nua, que tivemos conversas sobre o para sempre, mas agora é sobre se o tempo está bom”, canta ela, em livre tradição, sobre os dilemas de um relacionamento. “Não é louco que eu conheço suas fraquezas e todo mundo na festa acha que você é a melhor coisa desde o pão fatiado”, continua. “Eu só não consigo acreditar, nós fomos de estranhos para amantes, e então para estranhos de novo em uma vida”, reflete.

Já deu pra perceber do que a música se trata, não é mesmo? O cantor Charlie Puth está envolvido na composição. O resultado final você confere abaixo:

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background