Kelly Clarkson arrasa em cover de ‘Shallow’ e relembra atitude fofa de Lady Gaga

Por on 18 de fevereiro de 2019

Fonte: Portal Hugo Gloss

Espera aí que o nosso coração parou por um momento! Durante uma apresentação de sua turnê “Meaning of Life”, na sexta-feira (15), Kelly Clarkson se arriscou em um cover de “Shallow”, dueto mais famoso de Lady Gaga e Bradley Cooper no filme “Nasce Uma Estrela”. A música já levou diversos prêmios, como um Globo de Ouro e um Grammy, e conquistou muitos fãs ao redor do mundo, incluindo Kelly!

“Essa garota é incrível”, a cantora falou sobre Lady Gaga. E acrescentou: “Nós somos realmente diferentes, mas ao mesmo tempo, somos muito parecidas no fato de que ela apenas ama música e esse é o motivo de estar fazendo o que está fazendo. Eu me lembro do primeiro single dela, na verdade nós fizemos um show juntas para algum evento e ela é uma das únicas artistas que já me mandou um bilhete, dizendo: ‘Muito obrigada, foi uma honra abrir o show para você’”. Kelly também elogiou muito a colega de profissão, dizendo que ela era extremamente gentil e que é muito bom conhecer alguém tão talentosa que, ainda por cima, tem uma personalidade tão legal. A cantora completou a conversa sobre Lady Gaga dizendo que estava na torcida por “Shallow” no Oscar. Fofas!

Kelly fez uma performance maravilhosa de “Shallow”!(Foto: Reprodução/YouTube)

Em bate papo com o público, a voz de “Because of You” revelou que ama fazer covers: “Apesar de sempre existir muita competição entre artistas na indústria musical, há muitos de nós que apenas curtimos uns aos outros e nos inspiramos com o trabalho uns dos outros”.

Sobre sua interpretação de “Shallow”, ela falou: “Espero não fazer feio, e se eu fizer, espero que ela não veja. Nós vamos fazer nossa própria versão, porque obviamente eu não tenho um Bradley Cooper aqui”, brincou. Confira abaixo:

]

Após cantar — e ARRASAR — Kelly pediu desculpas ao público por errar uma parte da música: “Eu errei aquele verso. A minha parte favorita é ‘keeping it so hardcore’, então eu cantei cedo demais, mas é minha favorita. Obrigada por aplaudirem”. Em seguida, ela tomou um gole de vinho. Para a gente foi maravilhoso, Kelly! Voz divina!


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background