Kobe Bryant morre em queda de helicóptero, nos EUA

Por on 26 de janeiro de 2020

O site americano “TMZ”, publicou na tarde deste domingo, a morte de Kobe Bryant, de 41 anos, astro da NBA e dos Los Angeles Lakers. De acordo com a publicação, o helicóptero particular do ex-jogador caiu na cidade de Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos, e pegou fogo.

Além de Bryant, morreram ainda outras quatro pessoas que também estavam no helicóptero – entre elas, a filha de 13 anos do ex-jogador da NBA, Gianna Maria. A informação foi publicada originalmente pelo site americano “TVZ” e foi confirmada posteriormente.

Nenhum tripulante do helicóptero sobreviveu. A mulher de Bryant, Vanessa, não está na lista de vítimas. O modelo do helicóptero era Sikorsky S-76, segundo o porta-voz da Administração Federal de Aviação, Allen Kenitzer.

Até a noite deste sábado (25/01/2020), Kobe Bryant era o terceiro maior pontuador da história da NBA. Ele foi ultrapassado por LeBron James na derrota do Los Angeles Lakers para o Philadelphia 76ers, em partida disputada na Califórnia.

Kobe Bryant jogou toda sua carreira na NBA pelo Los Angeles Lakers, desde a estreia em 1996 até a aposentadoria em 2016.

Foto: GABRIEL BOUYS AFP


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background