Kylie Jenner é a primeira mulher a ter 300 milhões de seguidores no Instagram

Escrito por em 13/01/2022

Na última terça-feira (11), Kylie Jenner realizou o feito histórico de se tornar a primeira mulher e segunda pessoa no mundo inteiro a chegar ao recorde de 300 milhões de seguidores na rede social Instagram. Kylie apenas se encontra atrás do jogador de futebol português Cristiano Ronaldo, que possui mais de 350 milhões de seguidores na plataforma virtual.

No entanto, ambos estão em segundo e terceiro lugar entre os perfis mais seguidos da plataforma em um âmbito geral, pois só estão atrás da conta oficial do Instagram, que tem 460 milhões de seguidores atualmente.

A jovem Kylie apenas tem 24 anos e vive sob os holofotes desde 2007 quando só tinha 10 anos na estreia do grande reality show Keeping Up With The Kardashians, programa de TV que mostrava os bastidores da vida da sua meia-irmã socialite Kim Kardashian e de sua família, que hoje em dia é conhecida como o clã Kardashian-Jenner.

Kylie deu início a sua carreira de empresária e influencer em 2015 com o lançamento da sua marca de cosméticos e maquiagem, intitulada como Kylie Cosmetics, e em 2019 vende 51% da empresa pelo valor de 600 milhões de dólares (o que vale a aproximadamente R$ 3,34 bilhões na cotação atual). Além disso, ela também já lançou a Kylie Skin destinado a produtos para a pele, a Kylie Swim para roupas de praia e banho, e a Kylie Baby com foco em produtos infantis.

Em relação a sua vida pessoal, a jovem namora desde 2017 entre idas e vindas o ilustre e polêmico rapper Travis Scott, com quem tem uma filha de quase 4 anos chamada Stormi, que arranca elogios dos internautas que acompanham a vida de sua mãe. No momento Kylie está esperando outro filho do cantor de rap e hip-hop estadunidense.

 Fonte: Portal R7


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]