La Casa de Papel | Quinta temporada será a última

Por on 31 de julho de 2020

A Netflix anunciou que a próxima temporada de La Casa de Papel será também a última: a série chegará ao fim na quinta parte.

Os novos episódios já estão sendo produzidos, e dois novos personagens serão introduzidos em algum momento da última temporada. Embora seus nomes ainda não tenham sido divulgados, eles serão interpretados por Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Patrick Criado, e sua inteligência poderá ser comparada à do Professor, segundo o criador da série, Álex Pina: “Sempre tentamos fazer com que os oponentes sejam carismáticos, inteligentes, brilhantes”.

Ele continua:

A adrenalina está no DNA de La Casa de Papel. A cada trinta segundos, algo acontece e pega os personagens desprevenidos, virando a chave para a ação. A adrenalina misturada com os sentimentos crescendo dentro dos personagens complexos, magnéticos e imprevisíveis vai continuar até o fim do assalto ao Banco da Espanha. Porém, o grupo estará encarando situações irreversíveis, e uma guerra: é a parte mais épica que já filmamos.

Um pôster da quinta temporada também foi divulgado, confira:

A produção da série passará pela Dinamarca, Espanha e Portugal. As informações são da EW.

A quinta temporada ainda está em fase de produção e não tem previsão de estreia. As outra quatro temporadas estão disponíveis na Netflix.

Fonte: Jovem Nerd


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Continue lendo

Current track
Title
Artist

Background