Lady Gaga exibe outdoor com mensagem motivacional: “o Chromatica me ensinou a dançar pelo meu caminho da dor”

Escrito por em 01/10/2020

Lady Gaga exibe um outdoor para divulgar o seu álbum “Chromatica” em Los Angeles. Ao invés de fazer uma pura e simples propaganda, ela resolveu escrever uma mensagem motivacional. Sempre preocupada com a saúde mental do público, ela promoveu identificação para quem está passando por momentos difíceis. Ela afirma que o disco foi gravado em um momento de dificuldade e serviu de cura.

 

 

“Eu escrevi esse álbum quando eu estava triste. Escrevi esse álbum quando eu estava com raiva. Eu escrevi poemas sofre raiva e eu coloquei meus poemas para cantar. Eu escutei sinais do paraíso que eu nunca ouvi antes – para continuar seguindo, continuar respirando, para saber que cada letra era um passo à frente, cada melodia era um presente. ‘Chromatica’ foi um sonho, eu precisava que se tornasse real real. Minha arte me ensina algo”.

Ela continua: “‘Chromatica’ me ensinou a dançar pelo meu caminho da dor. Que a dor pode melhorar, que a música é minha fé. Música é minha religião. As pessoas são o meu Deus. Eu estou aqui pra servir ao mundo e inspirar o quanto de pessoas que eu poosso para serem felizes, não importa quais são as circunstâncias. Todos nós merecemos felicidade. Todos nós temos valor, algumas vezes apenas precisa de paciência e fortaleza para reconhecer sua própria força. Isso é o Chromatica”, completa.

 

Fonte: Portal Popline


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]