Leandro Dias Joaquim é novo secretário de Obras

Escrito por em 14/04/2021

A prefeita Suéllen Rosim vai nomear o engenheiro civil Leandro Dias Joaquim como novo secretário de Obras. Ele assume o cargo a partir de segunda-feira (19), em substituição ao também engenheiro Marcos Saraiva, que ocupa, desde o último fim de semana, o cargo de presidente do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Bauru.

Formado em Engenharia Civil pela Fundação Educacional de Bauru (FEB), atual Unesp, Leandro Dias Joaquim tem 61 anos e já foi secretário de Obras entre 1998 e 1999, e depois entre 2005 e 2006, no governo do ex-prefeito Tuga Angerami. Na mesma gestão, ocupou ainda o cargo de secretário de Planejamento, entre 2006 e 2008. Além da experiência na prefeitura, o novo secretário já atuou no Detran do Pará e na Secretaria de Educação do mesmo estado, e tem ainda vasta experiência na iniciativa privada.

Nos próximos quatro dias, a pasta continuará com o comando do secretário interino Etelvino Zacarias, que fará a transição para o novo titular. Joaquim estará neste período conhecendo detalhes da pasta, e passará a responder a partir de segunda-feira como secretário de Obras.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]