Leoni terá que pagar indenização a Paula Toller por danos morais

Escrito por em 22/03/2021

Ex-integrantes do Kid abelha e ex-namorados, Paula Toller Leoni travam batalhas judiciais há algum tempo. Nesta segunda-feira (22/03), a 16ª Câmara Cível do TJ do Rio confirmou sentença favorável a Paula, que será indenizada por Leoni.

A cantora processou Leoni por divulgar um trecho alterado da música Pintura íntima em suas redes sociais, para apoiar Fernando Haddad nas eleições de 2018, sem autorização de Paula, coautora da canção.

Leoni irá arcar também com os danos materiais, que não foram calculados. O cantor foi procurado mas respondeu através de sua assessoria que não vai comentar o assunto. Recentemente, foi Leoni que venceu Toller na Justiça.

O músico a processou por ela ter usado sem sua autorização o nome Como eu quero em uma turnê, feita em 2017, fazendo referência ao hit composto pelos dois. A ação foi vencida na 2ª Vara Empresarial do Rio e Paula foi condenada a indenizar o ex-parceiro de banda.

O valor a ser pago seria determinado pela Justiça do Rio de Janeiro. Segundo a coluna de Ancelmo Gois, o pagamento de 50 mil reais a título de danos morais foi negado a Leoni. Os dois estavam na primeira formação da banda, no início dos anos 80, quando se conheceram na faculdade.

Imagem: Instagram

Fonte: Portal Uai

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]