Li Martins fala sobre hiato do Rouge: “não descartamos um show de despedida”

Por on 29 de janeiro de 2019

FONTE: POPLINE

O Rouge lança, na próxima sexta (1º/2), seu álbum novo, “Les 5inq”, que também marca o início de um novo hiato para o grupo. O anúncio foi feito semana passada. Muitos fãs ficaram desolados, mas nem tudo está perdido. Li Martins, que chegou a chorar no Instagram Stories dizendo-se tão triste e frustrada quanto os fãs, deu uma entrevista na qual revelou a possibilidade de um show de despedida – algo que o Rouge nunca teve.

“É um até breve e não sabemos que o 2019 ainda nos reserva. Pode ser que amanhã tenhamos novas notícias. Depois do anúncio da pausa muitas coisas surgiram, propostas. Não estamos descartando um show de despedida”, ela disse em entrevista ao site UOL.

Li deixa claro que o motivo para a pausa é mercadológico. O Rouge não está conseguindo acompanhar o ritmo contemporâneo do mercado fonográfico. Elas retomaram a carreira da girlband de supetão, sem preparo. A ideia era só um show de comemoração dos 15 anos e tudo tomou uma proporção muito maior.

“Ficamos por muito tempo fora e retornamos. Mas depois de um tempo sentimos que não estávamos preparadas para voltar. Estávamos empolgadas, eufóricas, com muita garra, muita vontade, muito amor e energia. Somos donas da marca, mas não somos empresárias. O mercado está diferente e precisamos estudar melhor”, admitiu.

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background