Lily James, estrela de ‘Cinderela’, teria sido pivô de fim de casamento de outro colega casado, diz jornal

Escrito por em 26/10/2020

A atriz Lily James está envolvida em outro escândalo extraconjugal com um colega hollywoodiano casado. Apenas alguns dias após ela ser flagrada em Roma trocando beijos e abraços com o ator Dominic West, casado e pai de cinco filhos, o jornal britânico Daily Mail noticia que a atriz foi o pivô para o fim do casamento do ator Armie Hammer, colega de elenco dela no drama ‘Rebecca – A Mulher Inesquecível’ (2020).

O término abrupto do casamento de 10 anos de Hammer com a jornalista e apresentadora de TV Elizabeth Chambers, mãe dos dois filhos do ator, veio à público no mês de julho, por meio de posts dos dois em suas respectivas contas no Instagram. Eles compartilharam uma foto deles no início do relacionamento e explicaram que seguiriam suas jornadas separados, mas ainda amigos e criando juntos os filhos.

 

No entanto, a imprensa britânica banca que o fim do casamento do astro de ‘Me Chame pelo Seu Nome’ (2017) e ‘A Rede Social’ (2010) foi muito mais tumultuado do que informado por ele e a esposa.

Fontes ligadas ao ator relatam que seu relacionamento com Chambers entrou em crise no fim de 2019, quando ela encontrou cartas e mensagens apaixonadas no celular do então marido assinadas por uma mulher chamada Adeline.

 

Ver essa foto no Instagram

 

… REBECCA … @workingtitlefilms @netflixfilm @armiehammer @kristinscottthomas

Uma publicação compartilhada por Lily James (@lilyjamesofficial) em

O contato do diário britânico diz que Adeline era o nome usado por Lily James nos bastidores do filme. O uso de outros nomes por astros de cinema nos bastidores de suas produções é um hábito recorrente para evitar a aproximação de fãs e curiosos. No caso, Adeline é o nome de uma personagem de outro livro (‘Hungry Hill’) da escritora Daphne du Maurier (1907-1989), autora do obra que inspirou ‘Rebecca’.

A fonte relata que o clima entre Hammer e James sempre foi de flerte, desde o início das filmagens do drama estrelado pelos dois em que eles interpretam um par romântico. O diário lembra que na mesma época a atriz havia acabado de encerrar seu relacionamento com o ator Matt Smith.

“Ela nunca foi discreta”, conta a fonte. “E ele também demonstrou interesse, sem dúvidas. Eles ficavam se tocando o tempo todo e trocando olhares. Aí as coisas finalmente estouraram quando a Elizabeth encontrou essas mensagens apaixonadas entre o Hammer e essa mulher que assinava como Adeline”.

O flagrante de Lily James com Dominic West em Roma, fotografados trocando beijos e abraços em público, ocorreu na semana passada, em um intervalo dos dois durante as filmagens da série ‘The Pursuit of Love’. A produção ainda inédita mostrará o ator no papel do pai da atriz. West é casado há dez anos com a paisagista Catherine Fitzgerald, mãe de quatro de seus cinco filhos. Confira as fotos dos flagrantes:

Fonte: Revista Monet


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]