Lions Clubes de Bauru arrecadam gelatinas para crianças com câncer

Escrito por em 11/02/2021

Você já deve ter ouvido falar que a gelatina é boa para a pele, cabelos, ossos, unhas e dentes. Mas tem algo que nem todo mundo sabe, mas sempre que precisou ficar no hospital ou foi visitar alguém que estava em tratamento, viu que oferecem gelatina para o paciente. Eis o porquê: além de ser saborosa e simples de preparar, a gelatina é um alimento importante para quem está em tratamento contra o câncer e outras doenças. Ela contém açúcares, proteína, colágeno e outros componentes que auxiliam na recuperação do trato digestivo agredido pelos remédios e infecções. E por conter muita água, a gelatina auxilia na hidratação das mucosas e ajuda também no funcionamento do intestino.

A gelatina agrada pacientes de todas as idades, mas para crianças em tratamento, comer gelatina é até divertido. As doações arrecadadas até 04 de março serão destinadas à Associação Bauruense de Combate ao Câncer que fará a distribuição entre o Setor de Oncologia do Hospital Estadual de Bauru e também para famílias carentes, com pacientes em casa. As doações podem ser entregues nos postos de arrecadação espalhados pela cidade.

Mais informações nas redes sociais dos Lions Clubes de Bauru e pelo whatsapp do Leão Edmilson Cabelo, Presidente da Região A, que engloba 12 Clubes, todos na campanha. “A luta contra o câncer infantil é dura, mas ajudar é mole, mole.”- lembra Cabelo, usando o apelo da campanha criada por ele para convocar a população. Todos podem ajudar: cada caixinha tem custo em torno de R$ 1,00. A ação faz parte de uma grande gincana de solidariedade, promovida pelo Distrito LC-8 do Lions, que conta hoje com 59 Clubes pelas cidades do interior de São Paulo.

Serviço:
Campanha do Lions Clube: Arrecadação de Gelatina para Crianças em Tratamento Contra o Câncer
Até o dia 04 de Março
Postos de Arrecadação:
– Canal Imobiliária
– Bazar da Construção
– A Tropical Tecidos
– Loja Detalhes do Céu
Informações/Whatsapp
(14) 99784-5525 com Edmilson Cabelo


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]