LPNet patrocina Noroeste

Escrito por em 08/04/2021

Provedor de internet apoia o time na temporada 2021

Lençóis Paulista, abril de 2021 – O provedor de internet, LPNet, anuncia o patrocínio ao Esporte Clube Noroeste, o Norusca, da cidade de Bauru. Com vigência para a temporada 2021 a parceria reforça o compromisso da empresa em atuar próximo às comunidades onde está conectada. “Queremos ir além da fibra óptica e o esporte é tão importante quanto. Agora temos o privilégio de estar em Bauru e com o Noroeste”, diz William Peres, diretor de operações da LPNet.

O patrocínio se consolida em um momento importante para a LPNet que chega em definitivo em Bauru, e marca a proximidade que a companhia busca consolidar em toda sua área de cobertura. “A LPNet possui valores alinhados a geração de impactos positivos reais na sociedade. Estar junto ao Noroeste é parte da realização deste propósito”, ressalta Juliana Santicioli, gerente de marketing da LPNet.

Sobre a LPNet

Há 21 anos a LPNet conecta pessoas e empresas. A companhia atende mais de 45 localidades do Centro-Oeste Paulista com planos de internet via fibra óptica, TV HD de alta resolução, telefone fixo e celular, este lançado em março.

A empresa segue com um projeto ousado de expansão que inclui aumentar sua rede de internet para mais cidades do Estado de São Paulo. A satisfação do cliente é a base da conexão da LPNet para levar esta experiência a novos usuários.

PARCERIA – Na foto, Luiz Eduardo Angelici, assessor de diretoria e William Peres, diretor de operações da LPNet são recepcionados pelo departamento de marketing do Noroeste.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]