Luan Santana organizou festa privada com convidadas em suíte no Réveillon, diz site

Escrito por em 07/01/2021

O Réveillon de Luan Santana em Trancoso, na Bahia, foi para lá de movimentado. Segundo informações do jornal “Extra”, desta quinta-feira (07), o sertanejo e mais três amigos, com quem ele estava acompanhado, teriam promovido uma festa em suíte de luxo com direito a convidadas. Apontada como affair recentemente, Mariana Rios não esteve presente na celebração privativa.

Luan Santana era visto por turistas em Trancoso deixando a pousada apenas para passeios de lancha ou jet-ski na região.

Ainda de acordo a notícia, um dos amigos do cantor teria circulado pela cidade para ir em busca de mulheres para participarem das festas que aconteceram em todos os dias de sua estadia pela acomodação, que possuía academia e banheira de hidromassagem.

Também por Trancoso, Mariana Rios garantiu que sua relação com Luan Santana não passava de amizade. Na mesma pousada acompanhada por amigas, a cantora ficou apenas dois dias pela Bahia e não foi vista entre as convidadas para a festa do sertanejo.

Luan Santana ficou solteiro no fim de 2020. Ele confirmou o fim do namoro de 12 anos com Jade Magalhães e, desde então, teve nome envolvido em burburinhos de affair com a blogueira Franciny Ehlke e Giulia Be.

Fonte: Purepeople


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]