Luana Piovani explica porque vetou os filhos no vídeo do anjo de Scooby

Escrito por em 14/02/2022

Quem acompanha o BBB22 já sabe que Pedro Scooby e Paulo André são os dois anjos da semana e que, por isso, ambos irão ganhar mensagens das família em um vídeo especial. Mas Boninho, diretor do programa, já avisou: os filhos de Pedro não aparecerão no vídeo porque sua ex-esposa e mãe das crianças, Luana Piovani, não autorizou.

E em suas redes sociais, Luana explicou o motivo de vetar a imagem dos filhos do vídeo do anjo de Pedro Scooby.

Em seu Instagram Stories, Luana Piovani explicou que decidiu vetar a imagem dos filhos no vídeo do anjo de Pedro Scooby devido à autorização de imagem pedida pela Globo, que ela diz que é vitalícia. Ou seja, a imagem das crianças poderia ser usada pela emissora para sempre.

Para Luana, a atitude de vetar a imagem dos filhos no vídeo é uma forma de proteger as crianças.

“Vim aqui bater um papinho com vocês! Vocês ficam me alucinando nos comentários e eu, que sou fofa, vim contar uma historinha pra vocês”, começou a explicar Luana.

“Seguinte: Não vai ter imagem dos meus filhos no negócio do anjo aí porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas, de utilização de imagem, mesmo se o Pedro sair… E aí, gente, é o seguinte.. Eu nunca me submeti à grande empresa, não é verdade? Não vou agora submeter os meus filhos. Eu tô fazendo o meu papel maravilhoso de mãe, que aliás, é o meu melhor papel. Tô protegendo os meus filhos.”

“Eu tô protegendo o meu maior tesouro!”, completou Luana Piovani.

Imagem: Reprodução/Instagram

Fonte: Portal Popline


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]