Luciana Gimenez passa “perrengue” para acender lareira: “Toda defumada”

Escrito por em 20/10/2021

Luciana Gimenez, de 51 anos, compartilhou registros seus e do namorado, Renato Breia, tentando acender a lareira do seu apartamento de luxo, em São Paulo, na tarde deste sábado (16). A apresentadora relatou ter passado o maior “perrengue” durante mais de uma hora tentando manter a chama acesa.

“Hoje, quero acender a lareira. Mas acender uma lareira não é fácil… Estou tentando há uma hora e o senhor Renato conseguiu. Olha a cara da pessoa que não conseguiu acender a lareira. Estou me sentindo humilhada… Essa nuvem é que estou toda defumada”, brincou.

Recentemente, Gimenez dividiu sua viagem romântica ao Rio Grande do Norte. A apresentadora ostentou seu tanquinho ao posar vestindo um biquíni rosa na famosa Praia da Pipa, escolhendo apenas o nome do local como sua legenda. Já em seus Stories, ela postou vários vídeos da paisagem, além de uma birncadeira com seu novo namorado.

No meio das dunas da areia, ela brincou questionando se havia alguma barraquinha de água de coco no local. Na sequência, a câmera vira para um pequeno quiosque onde Renato posa como o vendedor antes de eles trocarem um beijo.

Imagem: Reprodução/Instagram

Fonte: Quem

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]