Ludmilla critica Anitta depois de ser citada em programa TV: “Quero distância”

Por on 15 de junho de 2020

Ludmilla usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (12), para deixar claro que não gostou de ser citada por Anitta no último episódio do programa “Anitta Dentro da Casinha”.

A artista, que já não tinha uma relação amigável com a cantora , devido a questões sobre os direitos autorais de “Onda Diferente”, chegou a reclamar no post do colunista Hugo Gloss por ter sido mencionada no programa e depois postou uma série de Stories no Instagram mostrando um áudio que enviou à Anitta no passado, com uma discussão entre as duas.

“Pra vocês que estão me chamando de maluca, achando que eu estou surtando à toa. Gente… tem coisas acontecendo há muito tempo, eu estou entalada há muito tempo, e agora a pessoa fica dando de maluca na internet, como se nada tivesse acontecido”, disse Lud no começo do vídeo.

No áudio da conversa, Ludmilla diz: “Não me faça de idiota. Todo esse tempo, Anitta, você falava alguma coisa, que era uma absurda mentira, uma extrema mentira, e eu não te contrariava. Esse seu ego… Você gosta de ser alimentada disso. Eu não queria confusão, não queria mais briga, não queria tumulto, entendeu? Porque sei do meu valor.”

Em outra publicação, a cantora de “Verdinha” escreve “querer distância” da cantora e acrescenta: “Não me coloca mais nas tuas palhaçadas não, que eu já tô cansada de você faz tempo, chega de aguentar calada”.

“Um dia eu vou poder falar toda verdade, a máscara que vai cair diante da sociedade BANG BANG”

Ludmilla mostrando um pedaço do áudio que ela mandou pra Anitta ? pic.twitter.com/125VSykMJX

— Brumilla Moments (@brumillamoments) June 12, 2020

Em outro momento, Ludmilla mostra um áudio em que Anitta, afirma ter pedido para o DJ colocar uma música de Lud em um evento da Rihanna. Ela também mostrou um print com a cantora negando esse mesmo fato a um fã. “Sempre com as mentiras para cima de mim”, escreveu.

Veja:

Fonte: Vagalume


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background