Ludmilla é capa da Glamour: “sou negra, funkeira e bissexual. Olha quantos gigantes preciso vencer com uma única arma, que é a minha voz”

Por on 2 de setembro de 2019

Fonte: Pop Line

Ludmilla é capa da nova edição da revista Glamour Brasil com uma frase de impacto logo na capa: “vim de Duque de Caxias, sou negra, funkeira e bissexual. Olha quantos gigantes eu preciso vencer com uma única arma, que é a minha voz”.

A cantora posou para a publicação do mês de setembro celebrando a atual fase: shows lotados em Portugal, primeiro DVD e outros olhares e apoio dos fãs. A religião também foi abordada. “Ela mesma compara a sua história com a de Davi, que na Bíblia enfrenta o gigante Golias só com uma pedra e é escolhido por Deus para ser o rei de Israel. Ludmilla é cristã e tem na fé outra arma para vencer. ‘Meus amigos brincam que virei a louca da Bíblia, mas entendi que, quanto mais a estudo, mais me fortaleço para enfrentar os obstáculos da vida’”, diz trecho da reportagem.

Um desses obstáculos é enfrentar a opinião pública desde que assumiu seu namoro com a dançarina Bruna Gonçalves. “Tinha 16 anos quando comecei a ver como natural a possibilidade de ficar com mulheres. Contei para a minha mãe na época, mas resolvi expor só agora porque sinto que é com ela que vou ficar para sempre”, disse. “Respeito, mas não entendo como quem namoro interfere no meu trabalho”, comentou para a Glamour. A revista lembra que desde que tornou público seu relacionamento, Lud perdeu contratos publicitários.

Confira a matéria completa aqui.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background